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Google Ads

Google Ads2020-10-24T04:10:05+00:00

No que uma campanha no Google ADS pode ajudar no seu negócio?

No nível mais básico, lançar uma campanha do Google Adwords é uma maneira eficaz de direcionar o tráfego do mecanismo de pesquisa para o seu site. Também pode desempenhar um papel vital no aumento do alcance da sua campanha de marketing, especialmente se for de curto prazo, em oposição a de longo prazo, em que o SEO e outras tecnologias de marketing digital também podem desempenhar um papel.

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Seu negócio deve estar presente em todas as plataformas

Se seu público-alvo não conseguir encontrar seu site, ele não comprará do seu negócio. É por isso que muitas empresas recorrem aos anúncios do Google. Eles sabem que a poderosa plataforma de publicidade permitirá pagar para subir ao topo das SERPs (páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa) das palavras-chave selecionadas.

Isso pode ser valioso para o reconhecimento da marca e é uma abordagem particularmente comum para lojas de comércio eletrônico, que podem definir lances para palavras-chave relacionadas aos produtos que armazenam e usá-las como uma fonte contínua de leads e vendas. As empresas de comércio eletrônico podem até exibir anúncios do Google Shopping para alcançar pessoas que já desejam fazer uma compra.

Os anúncios dos ads geram maior público para seu negócio

Outra vantagem importante da publicidade em mecanismos de pesquisa é que você pode aproveitar um grande público potencial. Quando uma marca começa, um dos maiores desafios iniciais é o reconhecimento da marca. Naquela época, construir uma marca era um processo longo e lento que exigia tempo, dinheiro e perseverança. Hoje em dia, qualquer pessoa pode criar um negócio se entender o Google Adwords Express, os anúncios no Facebook, os anúncios de texto e os meandros da rede de display do Google.

Essa é uma boa notícia para os gurus de marketing mais experientes, porque nivela o campo de jogo. Seja você uma marca internacional ou uma empresa local, você tem acesso ao mesmo pool de clientes em potencial. As empresas menores, que não têm o luxo de contratar um especialista em publicidade em tempo integral, também podem procurar marcas parceiras do Google e contratar alguém para pesquisar palavras-chave e criar uma campanha publicitária em seu nome.

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Ganhe mais velocidade nas conversões

Já sugerimos isso em outras partes deste artigo, mas é mais do que merecedor de uma seção própria. De fato, essa é sem dúvida a maior vantagem do uso do Google Adwords Express para atingir seu público. Lançar anúncios PPC é como ligar uma mangueira de incêndio, pois você começará a ver os resultados imediatamente. Ter uma estratégia de SEO é sempre uma boa ideia, não importa o tamanho da sua empresa, mas o SEO leva tempo e nem todas as empresas têm esse luxo.

A publicidade em pesquisa ajuda a preencher a lacuna entre SEO orgânico e uma campanha de mídia social, trazendo tráfego imediato e ajudando você a alcançar seu público imediatamente, em vez de esperar meses ou até anos para que suas palavras-chave sejam classificadas nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa.

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