E se você pudesse expandir seu tráfego em pouco tempo?
As postagens patrocinadas feitas pela Agência Babri no Facebook e Instagram com recursos e opções avançadas de segmentação que permitem alcançar novos públicos-alvo para uma impressão ou clique na marca. Por exemplo, públicos semelhantes podem ajudá-lo a alcançar novas pessoas relevantes para seus negócios usando sua lista de e-mails, visitantes do site ou base de clientes existentes.
Crie seu público e faça remarketing para os interesses deles
O remarketing é outra maneira de atingir seu público-alvo, porque os usuários que visitaram seu site no passado verão seu anúncio. Vamos falar sobre por que isso importa. Na primeira vez em que as pessoas veem sua empresa no Facebook ou no site, elas provavelmente olham para ela e não vão mais longe, mesmo que você tenha despertado um pouco o interesse delas.
E por que eles? Eles não conhecem você e não têm motivos para confiar em você. No futuro, se eles virem o seu anúncio novamente, você terá uma chance maior de converter essas pessoas. Um ponto de contato não será suficiente. As pessoas precisam ver sua marca de três a sete vezes antes de finalmente agirem.
Tenha mais vendas vindas do celular
O tráfego móvel é importante, pois a maioria do tráfego atual vem dos celulares. Muitas pessoas terminam o dia de trabalho olhando para seus telefones durante algum tempo nas mídias sociais, dando a você acesso ao seu público móvel. De fato, o Facebook tem mais de 2 bilhões de usuários que acessam seu aplicativo móvel diariamente e estão crescendo, por isso a Agência Babri é especialista em fazer anúncios para usuários do celular.
Leve tráfego para seu site
Você pode incluir um link para o seu site na sua página do Facebook ou Instagram. De fato, muitas empresas relatam que o maior benefício do Facebook ou Instagram é o tráfego extra que ele direciona para o site. Os visitantes que acessam o site podem ser expostos a mensagens de marketing mais fortes e, muitas vezes, à opção de comprar bens e serviços. É provável que os clientes que acessam seu site no Facebook ou Instagram sejam mais receptivos do que o visitante médio, porque já sabem algo sobre o seu negócio e foram motivados a clicar no link do site.
Use a propaganda do Facebook e Instagram de forma ampla
O Facebook e o Instagram é muito grande para uma empresa de qualquer tamanho ignorar. Sua empresa precisa de uma página no Facebook e no Instagram. Você sabe disso – e 40 milhões de outras empresas também. O Facebook e o Instagram são o local onde seus futuros clientes ficam. A pessoa média gasta 28% de seu tempo online nas redes sociais – ou 1,72 horas por dia. O brasileiro médio gasta cerca de 40 minutos no Facebook e no Instagram – compartilhando e curtindo conteúdo. A cada minuto, os usuários do Facebook e no Instagram gostam de mais de 4,1 milhões de postagens, postando comentários, atualizações de status e fotos. O Facebook possui uma base de usuários grande e engajada que passa uma quantidade ridícula de tempo lá todos os dias de cada mês.
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